CONTRATO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO
Normalização da Infraestrutura: Inicialmente são realizados
reparos em toda a rede e computadores com o intuito de optimizar a velocidade, aumentar a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção completa de todos os vírus e malwares.
Suporte técnico presencial (Field Service): Manutenções
presenciais preventivas ou de emergência na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.
Suporte técnico remoto : Suporte help-desk e service desk para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
Documentação da rede: Todos os equipamentos são identificados e a organização da rede será documentada para padronização dos processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura .
Para que sua empresa não perca tempo nem dinheiro,
a MADE COMPUTERS oferece um serviço de consultoria especializado cuja finalidade é avaliar a sua necessidade e expectativa propondo uma solução mais adequada ao seu negócio, com o melhor custo/benefício.
Trabalhamos com as melhores marcas e equipamentos do mercado para prestarmos serviços de conectividade num ambiente de rede rápido, estável, seguro e confiável.
Orientamos o Cliente de A a Z no seguimento de TI,
controlando e dirigindo todos os processos de tecnologia ,deixando o cliente tranquilo para seguir com o seu negocio sem se preocupar com problemas !
CONHEÇA NOSSOS PLANOS DE MANUTENÇÃO
Gestão do parque tecnológico: Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura
Backups: Implementação local e posterior controle remoto
ou presencial dos backups das estações de trabalho e
servidores.
Backup na nuvem: Gestão dos backups na nuvem dos
dados dos servidores.
Relatório mensal: caso necessário, todo mês será enviado
um relatório completo com a descrição dos chamados
realizados no mês de referência.
Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.
Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.
Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.